quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Se não tiver Amor, de nada valerá...

...Jamais penetrou no coração do homem aquilo que o senhor tem guardado para aqueles que o ama, e nele espera...
Escutamos sempre que a espera é uma arma sábia pois no silêncio, aprendemos de Deus. Em momento nenhum duvido disso, mas muitos se esquecem da essência do silêncio.
Porque Deus se cala¿
 Desde que entreguei meu coração, minha vida a Deus, tenho vivido experiências tremendas com esse Deus lindo. Fico imaginando como deve ser difícil pra muitos viver por viver e não desfrutar da plenitude do que Deus tem pra ele. Onde está a esperança deste¿
Confesso que no início não foi fácil, pois a figura, a imagem de pai que eu tinha, era de um pai ausente, um pai que rejeita, um pai sem amor. Minha vida durante muito tempo se resumiu em choros, prantos, dores na alma, que nem eu mesma sabia de onde vinham e pra onde iam, mas eu quero aqui relatar e exaltar esse Deus lindo.
Pois Deus é Amor, não como eu e você amamos, Ele é a essência, o próprio amor vivificado.
Há oito anos fiz a melhor escolha da minha vida, nada religioso não, mas escolhi conhecer a esse Pai que se deu por mim. Confesso que foi complicado no início, mas como sou grata a Deus pela sua PACIÊNCIA, e hoje com lágrimas nos olhos de gratidão a esse Deus escrevo pra vocês. E quero aqui encorajá-los a viver debaixo desse amor incondicional. Hoje eu vivo no centro da vontade de Deus, na confiança plena de que Ele realmente dá aos teus amados enquanto dormem, pois esse é o sono do justo.
Aquele que começou a boa obra é fiel para terminá-la, só não se esqueça que, Ele te deu asas, é a promessa, portanto seja um bom mordomo daquilo que Ele confiou a você, ainda que venha o medo, esconda-se nesse amor que excede qualquer entendimento humano, pois uma vez descansando nEle, todo o medo é lançado fora, a tormenta tem fim.
Que a graça e o amor desse Pai lindo te toque nesse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário